Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Americanos levam a melhor e batem Alison e Bruno no Gigantes da Praia

A experiência olímpica pôde ser revivida neste domingo, mas de forma diferente. A atmosfera da arena de Copacabana, nos Jogos do Rio, foi transportada para o Centro de Tênis do Parque Olímpico. No Gigantes da Areia, Alison e Bruno Schmidt voltaram a ter Phil Dalhausser pela frente. Mas, ao contrário das quartas de final da Olimpíada, os brasileiros levaram a pior. Ao lado de Nick Lucena, o americano bateu os campeões olímpicos em 2 sets a 0, parciais 21/17 e 21/18.

A experiência de levar o vôlei de praia ao Centro de Tênis se mostrou válida. O público não chegou a encher as arquibancadas, mas entrou no embalo e animou a manhã de domingo no Parque Olímpico. Os jogadores também fizeram elogios à estrutura montada na quadra, nos moldes de etapas do Circuito Mundial, como Hamburgo, Roma e Praga.

Já no feminino a vice-campeã olímpica Ágatha e sua nova parceira Duda enfrentaram Ana Patrícia e Rebecca. O duelo entre brasileiras foi extremamente equilibrado e definido em detalhes, no entanto, Ágatha e Duda acabaram levando a melhor por 2 sets a 0. Com parciais de 21 a 17 e 21 a 19, prevaleceu o favoritismo da medalhista de prata nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, que inicia um novo ciclo olímpico ao lado da campeã olímpica da Juventude Duda.

Nenhum comentário: