Cumprindo o mesmo programa executado pelo companheiro Nico Rosberg na terça-feira, Lewis Hamilton usou pela primeira vez os pneus macios em sua Mercedes e liderou a parte da manhã dos testes de pré-temporada da Fórmula 1 desta quarta-feira no Circuito da Catalunha, na Espanha. O inglês, contudo, ficou a seis décimos da marca obtida pelo alemão com o mesmo composto, ainda que ambas as marcas sejam mais fortes do que a Ferrari conseguiu até o momento com a mesma configuração de pneus.
A segunda colocação ficou com Kevin Magnussen, da Renault, que fez uma simulação de classificação com os pneus supermacios. A terceira colocação ficou com Sebastian Vettel, da Ferrari, cujo melhor tempo foi obtido com os pneus médios.
Pilotando pela primeira vez o novo carro da Sauber, que estreou apenas ontem, após um atraso de uma semana em relação aos rivais, Marcus Ericsson só começou a marcar tempos nos minutos finais da sessão. Esteban Gutierrez, da Haas, sofreu com problemas no turbo de seu motor Ferrari e só fez uma volta de instalação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário