Parece que os veteranos A.C. Green e Robert Horry, campeões pelos Lakers nos anos 80 e 2000, respectivamente, tinham razão quando apostaram no crescimento de Marcelinho Huertas na NBA em recente entrevista.
Ainda é cedo para afirmar que o armador da seleção vai deslanchar de vez na atual temporada com a camisa da franquia da Califórnia, mas o passe sem olhar do brasileiro para Larry Nance Jr. na vitória sobre o Brooklyn Nets por 107 a 101, terça-feira, no Staples Center, em Los Angeles, fez lembrar os velhor tempos do Showtime comandado por Magic Johnson e dá provas de que o armador tem tudo para repetir o sucesso da época de Barcelona se tiver mais tempo de quadra.
Mais do que empolgar os fanáticos torcedores da segunda franquia mais vitoriosa da liga americana, a jogada de Marcelinho Huertas foi considerada a melhor do dia na rodada de seis jogos da terça-feira. Além da assistência mágica, o armador da seleção brasileira anotou dois pontos e deu outros quatro passes decisivos nos 14 minutos que ficou em quadra na décima segunda vitória do Los Angeles Lakers na temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário