Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Vitória completa 116 anos com atuação ruim e empate em Arapiraca


Ficou barato. No dia em que completou 116 anos de história, o Vitória voltou a jogar mal na noite desta quarta-feira e sofreu pressão do ASA, mas viu o time de Arapiraca pecar nas finalizações e assim levou um empate de 1 a 1 para Salvador, local do segundo jogo da segunda fase da Copa do Brasil, marcado para a próxima terça-feira, no Barradão.

Vitória criou pouco, mas conseguiu inaugurar o placar. Depois de escanteio da direita e falha de marcação do ASA, Elton dominou com categoria e bateu forte, no canto esquerdo do goleiro. 1 a 0. Aos 15min do segundo tempo, após boa troca de passes, Rayro cruzou e o atacante Alex Henrique completou de cabeça para as redes. 1 a 1 no Coaracy Fonseca.

Empate sem gols classifica o Vitória, já que marcou um gol fora de casa. Nova igualdade em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis, enquanto empate com mais de dois gols dá a vaga ao ASA. Quem passar encara o Palmeiras, que levou a melhor sobre o Sampaio Corrêa na última terça.

Nenhum comentário: