Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Cruzeiro vence nos pênaltis, elimina SP e vai às quartas da Libertadores


O Cruzeiro venceu o São Paulo após disputa de pênaltis, depois de empate no resultado agregado, e avançou às quartas de final da Copa Libertadores. A partida disputada nesta quarta-feira (13), no Mineirão, pelas oitavas de final, teve vitória do Cruzeiro por 1 a 0 e atuação superior do time treinado por Marcelo Oliveira, que começou pressionando e aproveitando os espaços deixados pelo São Paulo, desorganizado. A equipe de Milton Cruz teve imensa dificuldade para chegar ao gol adversário e acabou ficando para trás quando Leandro Damião abriu o placar, no início do segundo tempo.

Com o resultado empatado com uma vitória por 1 a 0 na casa de cada adversário, o jogo foi para os pênaltis após os 90 minutos. Para o São Paulo, Rogério Ceni e Ganso coverteram; Souza e Luis Fabiano perderam. Centurión converteu o quinto. Para O Cruzeiro, Leandro Damião perdeu, em cobrança defendida por Ceni; Marquinhos,  De Arrascaeta e Henrique fizeram. Manoel perdeu o quinto. Nas alternadas, Lucão perdeu para o São Paulo e Gabriel Xavier converteu para o Cruzeiro.

Agora, aguarda o resultado do confronto do clássico argentino entre Boca Juniors e River Plate, na Bombonera, nesta quinta-feira (14), para saber qual será o adversário das quartas de final. O River venceu a primeira partida, no Monumental de Nuñez, por 1 a 0.

Nenhum comentário: