O Cruzeiro venceu o São Paulo após disputa de pênaltis, depois de
empate no resultado agregado, e avançou às quartas de final da Copa
Libertadores. A partida disputada nesta quarta-feira (13), no Mineirão,
pelas oitavas de final, teve vitória do Cruzeiro por 1 a 0 e atuação
superior do time treinado por Marcelo Oliveira, que começou pressionando
e aproveitando os espaços deixados pelo São Paulo, desorganizado. A
equipe de Milton Cruz teve imensa dificuldade para chegar ao gol
adversário e acabou ficando para trás quando Leandro Damião abriu o
placar, no início do segundo tempo.
Agora, aguarda o resultado do confronto do clássico argentino entre
Boca Juniors e River Plate, na Bombonera, nesta quinta-feira (14), para
saber qual será o adversário das quartas de final. O River venceu a
primeira partida, no Monumental de Nuñez, por 1 a 0.




Nenhum comentário:
Postar um comentário