Foi praticamente de ponta a ponta. Perdendo a vantagem no placar apenas
em duas oportunidades, ainda no início do jogo, o Houston Rockets bateu o
Los Angeles Clippers por 124 x 103 e diminui a vantagem dos rivais na
série semifinal da Conferência Oeste da NBA. Com a força dos pivôs,
principalmente de Dwight Howard, o time dos Texas chegou ao triunfo com
uma certa tranquilidade, se aproveitando também dos inúmeros erros de
ataque dos Clippers. Ainda assim, o time da Califórnia lidera a série
por 3 a 2 e pode liquidar a fatura na quinta-feira.
O Houston conseguiu dominar a partida desde o início por conta da
força de seus pivôs. Dwight Howard deu um show, e o time da casa
conseguiu a maior parte dos rebotes. Ao todo, o Houston apanhou 66
rebotes, contra 52 dos rivais. Enquanto isso, os Clippers exageravam nos
arremessos de média e longa distância, terminando o jogo com um
aproveitamento pífio (41%).
James
Harden manteve sua regularidade nos playoffs, terminou o jogo com 26
pontos e fechou a partida com um triplo duplo, com 10 assistências e 11
rebotes. Blake Griffin, dos Clippers, conseguiu mais um duplo duplo, o
12º em 12 partidas dos playoffs, mostrando a regularidade e a força de
um dos melhores jogadores da temporada. Ele terminou com 30 pontos e 16
rebotes.


Nenhum comentário:
Postar um comentário