Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Rockets dominam garrafão, batem Clippers e respiraram na série

Foi praticamente de ponta a ponta. Perdendo a vantagem no placar apenas em duas oportunidades, ainda no início do jogo, o Houston Rockets bateu o Los Angeles Clippers por 124 x 103 e diminui a vantagem dos rivais na série semifinal da Conferência Oeste da NBA. Com a força dos pivôs, principalmente de Dwight Howard, o time dos Texas chegou ao triunfo com uma certa tranquilidade, se aproveitando também dos inúmeros erros de ataque dos Clippers. Ainda assim, o time da Califórnia lidera a série por 3 a 2 e pode liquidar a fatura na quinta-feira. 

O Houston conseguiu dominar a partida desde o início por conta da força de seus pivôs. Dwight Howard deu um show, e o time da casa conseguiu a maior parte dos rebotes. Ao todo, o Houston apanhou 66 rebotes, contra 52 dos rivais. Enquanto isso, os Clippers exageravam nos arremessos de média e longa distância, terminando o jogo com um aproveitamento pífio (41%).

James Harden manteve sua regularidade nos playoffs, terminou o jogo com 26 pontos e fechou a partida com um triplo duplo, com 10 assistências e 11 rebotes. Blake Griffin, dos Clippers, conseguiu mais um duplo duplo, o 12º em 12 partidas dos playoffs, mostrando a regularidade e a força de um dos melhores jogadores da temporada. Ele terminou com 30 pontos e 16 rebotes.

Nenhum comentário: