O Luverdense não soube aproveitar o fator casa para sair na frente do
Bahia no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil e ficou no empate sem gols
com time baiano em partida realizada na noite de terça-feira, em Lucas
do Rio Verde. Com o zero a zero, o Verdão do Norte
vai para o segundo jogo precisando de uma vitória simples ou um empate
com gols para avançar na competição. Um novo empate sem gols leva a
decisão para a disputa de pênaltis. Luverdense
e Bahia voltam a se enfrentar no dia 20 de maio, às 22h (de
Brasília), na Fonte Nova, em Salvador.


Nenhum comentário:
Postar um comentário