O Vasco anunciou na noite desta quarta-feira Marquinhos Santos como
seu novo técnico. Ele substitui Joel Santana, que comandou o clube na
volta à primeira divisão, e será apresentado pelo presidente Eurico
Miranda na próxima sexta-feira (12/12), às 11h.
Marquinhos, de 35 anos, estava no comando do Coritiba e ajudou a equipe a
evitar o rebaixamento para a segunda divisão nesta temporada - foram 23
jogos nesta passagem, com 10 vitórias, seis empates e sete derrotas.
Entre outras experiências, ele também comandou o Bahia e passou pelas
categorias de base da seleção brasileira.
O treinador tem o perfil que a diretoria do Vasco queria: mais jovem e ainda começando a carreira no banco de reservas. Dirigentes que cuidarão do futebol vascaíno na nova gestão, Paulo Angioni, Isaías Tinoco e o vice José Luiz Moreira queriam um treinador que topasse receber até R$ 120 mil mensais.
O treinador tem o perfil que a diretoria do Vasco queria: mais jovem e ainda começando a carreira no banco de reservas. Dirigentes que cuidarão do futebol vascaíno na nova gestão, Paulo Angioni, Isaías Tinoco e o vice José Luiz Moreira queriam um treinador que topasse receber até R$ 120 mil mensais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário