Após sofrer a primeira derrota da temporada na última rodada, o líder Limeira voltou a vencer no NBB 7. Apesar de grande desempenho do Brasília durante os quatro períodos da partida realizada no
Ginásio da ASCEB, em Brasília (DF), a equipe limeirense provou mais uma
vez sua força na competição e terminou a partida com o placar favorável
de 87 a 83.
Para sair de quadra com a vitória, o Limeira contou mais uma boa
partida do ala/armador norte-americano David Jackson, com15 pontos.
Destaque também para o trio de garrafão do Limeira, composto pelo
norte-americano Chris Hayes, 13 pontos, e dos pivôs Rafael Mineiro e
Bruno Fiorotto, ambos com 10 pontos anotados. Em sua primeira partida
contra o Brasília, Nezinho saiu de quadra com 12 pontos anotados, seis
assistências e cinco rebotes na conta contra a equipe que defendeu por
mais de seis anos.



Nenhum comentário:
Postar um comentário