Não deu para a paulista Luisa Stefani e a húngara Timea Babos na final de duplas do WTA Finals. Neste sábado, elas fizeram uma boa partida contra a belga Elise Mertens e a russa Veronika Kudermetova, mas as rivais foram mais consistentes e ficaram com o título ao marcar parciais de 7/6 (7-4) e 6/1.
O vice-campeonato do Finals levará a brasileira para a 14ª colocação no ranking da próxima segunda-feira, duas acima da que ocupa atualmente. Já sua parceria Babos subirá do 15º para o 13º lugar. Do outro lado, Mertens voltará ao top 5 saindo de sétima para quinta, enquanto Kudermetova do décimo posto para o sexto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário