Depois de uma classificação completamente imprevisível no circuito de Interlagos, o líder do campeonato Lando Norris ficou com a pole position para o GP de São Paulo deste domingo; Kimi Antonelli e Charles Leclerc fecham o top-3.
O dia foi de frustração para o brasileiro Gabriel Bortoleto, que ficou com o carro muito danificado após a batida na corrida sprint e não participou do treino, o jovem vai largar nos boxes.
A largada do GP de São Paulo será neste domingo (9), às 14h no horário de Brasília.


Nenhum comentário:
Postar um comentário