O três vezes MVP da NBA Nikola Jokic brilhou na vitória do Denver Nuggets sobre o Los Angeles Clippers nessa quarta-feira (13) por 130 a 116. Com 55 pontos o sérvio liderou seu time ao nono triunfo em 11 jogos na atual campanha. Por outro lado, o Clippers, mesmo jogando em casa, perdeu a sua sexta consecutiva.
O sérvio mais uma vez fez uma grande partida pelo Denver e saiu de quadra com um duplo-duplo: foram 55 pontos, 12 rebotes e seis assistências. A pontuação do camisa 15 foi a maior da temporada. Ele se iguala a Shai Gilgeous Alexander, que marcou os mesmos 55 pontos na vitória do Oklahoma City Thunder sobre o Indiana Pacers no final de outubro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário