Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 12 de novembro de 2025

Flamengo vence Franca e mantém liderança invicta no NBB

O Flamengo venceu o Sesi Franca por 86 a 72, na noite desta quarta-feira, no ginásio Pedrocão, em Franca (SP). O Rubro-Negro alcançou sua nona vitória seguida no NBB e segue invicto na liderança do campeonato. Já os donos da casa sofreram sua terceira derrota no nacional e caiu da terceira posição para a sétima, com 66% de aproveitamento. 
 
O armador Alexey, do Fla, foi o cestinha da partida, com 16 pontos. Pelo Franca, o pivô Mineiro conseguiu 15 pontos, enquanto o também pivô Felício obteve mais um duplo-duplo, com 13 pontos e 13 rebotes. 
 
O Rubro-Negro volta a jogar no sábado, às 17h, contra o Paulistano, em São Paulo. O Franca entra em quadra de novo na segunda-feira, às 19h30, contra o lanterna Vasco da Gama, em mais um jogo no Pedrocão.

Nenhum comentário: