Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 7 de novembro de 2025

Brasil goleia a Indonésia e se classifica à segunda fase do Mundial sub-17

A seleção brasileira fez o esperado e goleou novamente em sua segunda partida no Mundial sub-17: desta vez, a Indonésia, por 4 a 0, em duelo disputado em Doha, no Catar. Luis Eduardo, Panji (contra), Felipe Morais e Ruan Pablo marcaram os gols, num jogo de ampo domínio. Como havia vencido Honduras por 8 a 0 na abertura, o Brasil já se garante na segunda fase da competição de base. 
 
O Brasil lidera o grupo H com seis pontos, ao lado de Zâmbia. No entanto, a Seleção tem um saldo muito melhor que o adversário africano (11 a 4). Como as duas equipes terminarão nos dois primeiros lugares do grupo, ambas estão garantidas na segunda fase da competição.

Nenhum comentário: