O Atlético de Madrid conquistou uma importante vitória sobre o Levante, neste sábado (8), em partida válida pela La Liga. A equipe colchonera venceu por 3 a 1 e se aproximou do Barcelona, segundo colocado do Campeonato Espanhol. Os gols foram marcados por Adrián (contra), Sánchez, que empatou para o Levante, e Griezmann, autor de dois tentos que deram a vitória para o time de Simeone.
Com os três pontos, o Atleti chega aos 25, igualando o Barcelona - que ainda joga na rodada, ficando na terceira colocação pelos critérios de desempate. O Levante, com nove, é o 17º e pode entrar na zona do rebaixamento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário