A paulista Luisa Stefani e a húngara Timea Babos não conseguiram ir muito longe no WTA 1000 de Wuhan. Nesta quarta-feira, elas foram eliminadas nas oitavas de final com derrota por 6/4, 2/6 e 10-7 diante da norte-americana Iva Jovic e da mexicana Giuliana Olmos.
A paulista e a húngara perderam assim a chance de subir da oitava para a sétima colocação na corrida da temporada e ficar mais perto do WTA Finals. Contudo, elas não poderão ser ultrapassadas pelas duplas que estão logo atrás e permanecerão na última vaga para a competição.

Nenhum comentário:
Postar um comentário