O Sevilla conquistou a primeira vitória em casa na temporada 25/26 ao vencer o Barcelona, neste domingo. Com o estádio Ramón Sánchez Pizjuán lotado, o time de Matías Almeyda foi melhor do início ao fim e marcou com Adams, Romero, Carmona e Alexis Sánchez, que fez valer a lei do ex. O Barcelona diminuiu com Rashford e poderia ter feito mais um com Lewandowski, mas o polonês perdeu um pênalti.
A vitória importante deste domingo coloca o Sevilla na quarta colocação da LaLiga, com 13 pontos e empatado com Athletic Bilbao e Elche - que aparecem atrás pelo saldo de gols. Já o Barça permanece em segundo, com 19 somados, depois de perder a liderança para o Real Madrid na última rodada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário