Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 19 de outubro de 2025

Osasco vence o Sesi-Bauru e é campeão da Supercopa Feminina

O Osasco foi dominante, venceu o Sesi-Bauru por 3 sets a 0 e foi campeão da Supercopa Feminina de Vôlei pela primeira vez em sua história. As parciais foram de 25/17, 25/19 e 28/26, no duelo da noite deste sábado no ginásio Guanandizão, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. 

Osasco conquistou o quarto título em apenas um ano. Todos eles foram contra o Sesi-Bauru. Na temporada passada, faturou Campeonato Paulista, Copa Brasil e Superliga. Agora, pela primeira vez, é campeão da Supercopa. O Sesi-Bauru entrou em quadra com uma invencibilidade na temporada: eram 11 jogos e 11 vitórias, no título invicto do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário: