A japonesa Naomi Osaka não conseguiu se recuperar a tempo da lesão na coxa esquerda sofrida na última quarta-feira e precisou abandonar a disputa do WTA 250 de Osaka. Ela tinha jogo marcado para esta sexta-feira contra a romena Jaqueline Cristian, que avança diretamente à semifinal.
Osaka havia se machucado nos últimos games da partida contra a holandesa Suzan Lamens, atual campeã do torneio, pelas oitavas de final. Ainda assim, havia conseguido fechar aquele jogo com parciais de 7/6 (8-6), 3/6 e 6/2.

Nenhum comentário:
Postar um comentário