Confirmando o favoritismo da McLaren para o GP dos Estados Unidos, o primeiro e único treino livre da etapa foi liderado nesta sexta-feira por Lando Norris. O inglês anotou 1m33s294 em sua melhor volta, terminando à frente de Nico Hulkenberg, da Sauber, e o colega Oscar Piastri.
Bortoleto não anotou tempos tão competitivos com os pneus duros, começando o treino em último lugar e avançando apenas três casas na tabela de tempos. No entanto, ao aderir aos compostos macios, o calouro da Sauber conseguiu registrar a décima melhor volta da disputa a 1s1 do líder e recebeu a bandeirada em 12º.


Nenhum comentário:
Postar um comentário