A participação brasileira no Rio Ladies Open chegou ao fim nesta sexta-feira com a eliminação de Laura Pigossi e Ingrid Martins na semifinal de duplas do WTA 125. As principais cabeças de chave foram superadas pela espanhola Leyre Romero e a croata Tara Wuerth, cabeças 3, por 7/5 e 6/4.
Laura e Ingrid estiveram perto de fechar o primeiro set e chegaram a liderar por 5/3, mas permitiram a reação das rivais, que venceram os últimos quatro games da parcial. As brasileiras também tiveram quebra acima no segundo set e venciam por 3/2, mas cederam o empate na sequência e voltaram a perder o saque no último game da partida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário