O Corinthians venceu o Atlético-MG por 1 a 0, neste sábado, na Neo Química Arena, em duelo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O gol do Timão foi anotado por Maycon, em um belo chute de fora da área. Durante o jogo, o Corinthians ainda perdeu outra chances para marcar, com Depay, Yuri Alberto, e o próprio Maycon.
O Galo não conseguiu levar perigo ao gol de Hugo Souza.
A vitória faz com que o Corinthians se afaste do Z4. O Timão vai a 36 pontos, subindo para a 12ª posição. O Vitória abre a zona de rebaixamento, com 28.
Já o Atlético ainda segue perto da zona de queda, ficando em 14ª, com 33 pontos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário