Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 18 de outubro de 2025

Corinthians vence Atlético-MG em confronto direto do meio de tabela do Brasileirão

O Corinthians venceu o Atlético-MG por 1 a 0, neste sábado, na Neo Química Arena, em duelo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Timão foi anotado por Maycon, em um belo chute de fora da área. Durante o jogo, o Corinthians ainda perdeu outra chances para marcar, com Depay, Yuri Alberto, e o próprio Maycon. O Galo não conseguiu levar perigo ao gol de Hugo Souza. 
 
A vitória faz com que o Corinthians se afaste do Z4. O Timão vai a 36 pontos, subindo para a 12ª posição. O Vitória abre a zona de rebaixamento, com 28. Já o Atlético ainda segue perto da zona de queda, ficando em 14ª, com 33 pontos.

Nenhum comentário: