Mais eficiente, o Corinthians derrotou o Mirassol, com maior volume de jogo, pelo placar de 3 a 0 na Neo Química Arena, neste sábado, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Maycon, de pênalti, Yuri Alberto e André marcaram os gols que fizeram o Timão voltar a vencer depois de duas derrotas e um empate e a encerrar um incômodo jejum de sete partidas sem vitórias em casa.
Com a vitória, o Corinthians subiu três posições na tabela do Brasileirão e chegou ao 10º lugar, com 33 pontos. Já o Mirassol se manteve na 5ª colocação, com 43, ainda sem conseguir chegar aos 45 que, calcula o clube, garantem a permanência na Série A, no ano de estreia no time na elite do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário