Com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o Red Bull Bragantino sofreu, mas venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. Kannemman foi expulso nos minutos finais do primeiro tempo, após agredir Pedro Henrique. Nos acréscimos do segundo tempo, Jhon Jhon fez o gol da vitória do Massa Bruta, em cobrança de pênalti.
Com o resultado, o Bragantino encerrou um jejum de cinco partidas. O time foi aos 36 pontos e está em nono lugar na Série A, com 34 pontos. O Tricolor Gaúcho está em 10º, com 33.

Nenhum comentário:
Postar um comentário