A MotoGP fechou o sábado em Mandalika com uma corrida sprint alucinante, marcada por disputas e quedas. Marco Bezzecchi largou mal, caiu para sétimo, mas voou pela pista para garantir a vitória graças a uma ultrapassagem ousada em cima de Fermín Aldeguer na última volta, com Raúl Fernández no top 3 em dia de sofrimento para a dupla da Ducati, com Marc Márquez em sétimo e Francesco Bagnaia em último.
A MotoGP encerra sua passagem por Mandalika na madrugada de sábado para domingo. O GP da Indonésia, 18ª etapa da temporada 2025, tem largada marcada para 04h, horário de Brasília.


Nenhum comentário:
Postar um comentário