Arthur Elias anunciou nesta quinta-feira as 23 jogadoras que vão participar dos dois amistosos de outubro pela seleção feminina. O Brasil enfrenta a Inglaterra e a Itália na Europa, nos dois primeiros jogos depois da conquista da Copa América. O anúncio da lista foi feito no escritório da CBF em Miami, já que o treinador está visitando atletas brasileiras que atuam nos Estados Unidos.
Os duelos fazem parte da penúltima Data Fifa de 2025. A Seleção jogará contra a Inglaterra no dia 25 de outubro, às 13h30 (horário de Brasília), no Etihad Stadium, casa do Manchester City. Três dias depois, às 13h15, o Brasil irá encarar a Itália na cidade de Parma, no estádio Ennio Tardini.

Nenhum comentário:
Postar um comentário