O Arsenal é o novo líder da Premier League. Neste sábado, a equipe de Mikel Arteta venceu o West Ham por 2 a 0 com gols de Rice e Saka e saltou para a ponta da tabela. Para manter a liderança, o Arsenal precisa torcer contra uma vitória do Liverpool sobre o rival Chelsea, às 13h30 deste sábado.
Com o resultado, o clube assumiu a ponta da tabela de forma provisória com 16 pontos, somando cinco vitórias, dois empates e uma derrota.
Agora, as duas equipes só voltam a campo após a pausa para a Data Fifa de outubro. O próximo compromisso do Arsenal será no dia 18, às 13h30 (de Brasília), fora de casa, contra o Fulham. O West Ham, por sua vez, enfrenta o Brentford em casa, no dia 20, às 16h (de Brasília).

Nenhum comentário:
Postar um comentário