O Liverpool venceu o Atlético de Madrid por 3 a 2 nesta quarta-feira, pela primeira rodada da Fase de Liga da Champions League. Em Anfield, os donos da casa abriram 2 a 0 com cinco minutos de jogo. Robertson fez o primeiro desviando a cobrança de falta de Salah, e o próprio egípcio ampliou. Depois de um começo morto, o Atlético cresceu com os gols adversários e diminuiu duas vezes com Llorent. Van Dijk garantiu a vitória de cabeça nos acréscimos da segunda etapa.
Na próxima rodada, no dia 30 de setembro, o clube inglês enfrenta o Galatasaray fora de casa, e a equipe de Simeone encara o Frankfurt no Metropolitano. Confira a classificação completa da Champions League.

Nenhum comentário:
Postar um comentário