Na contagem regressiva de oito etapas para o fim da temporada, e o que pode ser mais um título de construtores da F1, a McLaren abriu com o pé direito o GP do Azerbaijão. A equipe liderou o primeiro treino livre da etapa nesta sexta-feira com Lando Norris, cuja volta foi de 1m42s704. Oscar Piastri completou a dobradinha do time, à frente de Charles Leclerc. Gabriel Bortoleto ficou em 14º.
A primeira volta de Bortoleto valeu o 16º tempo do treino. O brasileiro conseguiu ganhar duas posições com uma nova tentativa, mas a paralisação do treino devido a problemas em uma das zebras do Circuito de Baku tomaram seu tempo e ele ficou apenas em 14º.


Nenhum comentário:
Postar um comentário