Alison dos Santos, o Piu, conquistou a medalha de prata nos 400m com barreiras, nesta sexta-feira, no Mundial de Tóquio, no Japão. Dono de dois bronzes olímpicos e campeão mundial da prova em 2022, o brasileiro de 25 anos completou a decisão em 46s84 e só ficou atrás do americano Rai Benjamin, que venceu com o tempo de 46s52. O catari Abderrahman Samba completou o pódio, com 47s06.
Alison foi campeão do mundo nos 400m com barreiras em Eugene 2022, mas não chegou à medalha em Budapeste 2023, acabando na quinta posição depois de ter se recuperado de uma cirurgia no joelho direito.

Nenhum comentário:
Postar um comentário