Goleada histórica! É assim a melhor forma de definir o que aconteceu no Morumbis neste domingo à tarde. O Vasco, fora de casa, venceu o Santos por 6 a 0, o maior placar do confronto entre os dois times. Os gols do Cruz-Maltino foram marcados por Lucas Piton, Rayan, David, Tchê Tchê e Philippe Coutinho, duas vezes. Cinco deles no segundo tempo.
A vitória deste domingo tira o Vasco do Z-4: agora, são 19 pontos na 16ª posição. O Santos está em 15ª lugar na tabela de classificação, com 21 pontos, a apenas dois do Z-4. O Vitória, 17ª, tem 19.

Nenhum comentário:
Postar um comentário