Abrindo as semifinais deste domingo no WTA 1000 de Cincinnati, a polonesa Iga Swiatek mais uma vez levou a melhor sobre a cazque Elena Rybakina e se garantiu na final do torneio. Embora tenha sofrido a primeira quebra do jogo, a número 3 do mundo se recuperou e triunfou em sets diretos, marcando placar final de 7/5 e 6/3, depois de 1h40 de embate.
Em sua sétima aparição na competição, Iga finalmente chega na decisão e agora tenta conquistar um título inédito. Ela espera pela vencedora da segunda semi, que de um lado terá a italiana Jasmine Paolini e do outro a russa Veronika Kudermetova.

Nenhum comentário:
Postar um comentário