Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 23 de agosto de 2025

Melo e Matos viram e são campeões do ATP de Winston-Salem

A ótima semana de Marcelo Melo e Rafael Matos foi recompensada com o terceiro título da parceria. Os brasileiros conquistaram o ATP 250 de Winston-Salem, vencendo na final deste sábado o português Francisco Cabral e o austríaco Lucas Miedler, cabeças 3 do torneio, por 4/6, 6/4 10-8. 
 
Mineiro de 41 anos, Marcelo Melo conquista seu 40º torneio da ATP em 78 finais disputadas. Já o canhoto Rafael Matos, gaúcho de 29 anos, conquista seu 11º título. Jogando juntos, os brasileiros venceram o Rio Open deste ano e foram campeões na grama de Stuttgart no ano passado.

Nenhum comentário: