Pela primeira rodada do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund ficou no empate por 3 a 3 com o St. Pauli, neste sábado, no Estádio Millerntor, em Hamburgo. Serhou Guirassy, Waldemar Anton e Julian Brandt marcaram para os visitantes, enquanto Andreas Hountondji, Danel Sinani e Eric Smith balançaram as redes para os donos da casa.
Pela próxima rodada da Bundesliga, o Borussia enfrentará o Union Berlin, no dia 31, às 12:30 (de Brasília), e o ST. Pauli jogará contra o HSC, no dia 29, às 15h30.

Nenhum comentário:
Postar um comentário