Pelo jogo que abre a segunda rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain venceu o Angers por 1 a 0 nesta sexta-feira, no Parc des Princes. Dembelé perdeu um pênalti na metade do primeiro tempo, mas Fabián Ruiz foi às redes e deu a vitória aos parisienses.
Com a vitória, o PSG dorme na liderança do torneio, com seis pontos e 100% de aproveitamento até agora. Já o Angers fica com a oitava posição, com três pontos.
Ambas as equipes têm seus próximos jogos pelo Francês. O PSG visita o Toulouse no próximo sábado, no Stadium de Toulouse, às 16h05 (de Brasília). O Angers, por sua vez, recebe o Rennes no domingo, dia 31, no Stade Raymond Kopa, às 10h.

Nenhum comentário:
Postar um comentário