O Atlético de Madrid abriu a nova temporada com derrota de virada para o Espanyol por 2 a 1, no RCDE Stadium, na Catalunha (ESP), pela primeira rodada de La Liga. Julián Alvarez abriu o placar com uma linda cobrança de falta na primeira etapa, mas Miguel Rubio e Pere Milla, ambos de cabeça, viraram o confronto para os donos da casa.
Após a estreia abaixo das expectativas, o Atleti buscará a primeira vitória na temporada diante do Elche, no sábado (23), às 14h30 (de Brasília), no Riyadh Air Metropolitano, em Madri (ESP). No mesmo horário, mas no dia seguinte, a equipe do Espanyol duela com a Real Sociedad no Anoeta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário