O Al-Nassr está na decisão da Supercopa da Arábia Saudita. Mané e João Félix fizeram os gols da vitória por 2 a 1 sobre o Al-Ittihad, nesta terça-feira. Bergwijn fez para o time de Benzema, que foi eliminado. Desde o primeiro tempo, o Al-Nassr jogou com um a menos. Mané foi expulso após pisar no goleiro adversário, mas a equipe de Cristiano Ronaldo foi superior durante todo o tempo.
A decisão da Supercopa Saudita será às 9h deste sábado. Amanhã, também às 9h, Al Quadisiya e Al-Ahli enfrentam-se por mais uma vaga na final.

Nenhum comentário:
Postar um comentário