Assim como aconteceu nos dois duelos anteriores, o alemão Alexander Zverev voltou a levar a melhor sobre o norte-americano Ben Shelton. Valendo um lugar na final do ATP 250 de Stuttgart, o tenista da casa fez valer a condição de cabeça de chave número 1 e bateu o rival em dois tiebreaks, marcando 7/6 (10-8) e 7/6 (7-1).
O adversário na final será outro norte-americano, o segundo favorito na competição Taylor Fritz, que mais cedo fez valer sua condição e superou o canadense Félix Auger-Aliassime também em sets diretos, com o placar final de 6/4 e 7/6 (7-5). Zverev leva a pior contra seu próximo rival (5 a 7) e perdeu os últimos quatro embates entre eles.

Nenhum comentário:
Postar um comentário