Apostando na variação de saque e na boa distribuição de Cachopa, o Brasil bateu o Irã por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/16 e 25/18 , na estreia da Liga das Nações masculina. Sem dificuldades, a equipe comandada por Bernardinho contou com as boas investidas do oposto Darlan e liquidou a partida em pouco mais de um hora no Maracanãzinho.
Além de Irã, o Brasil enfrentará outros três adversários nessa passagem da VNL pelo Maracanãzinho. O próximo confronto da seleção será amanhã, quinta-feira, contra Cuba, às 17h30. Os comandados de Bernardinho ainda têm pela frente Ucrânia e Eslovênia, sábado e domingo, respectivamente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário