O campeão da Champions League voltou a atacar. Dominante como nos 5 a 0 contra a Inter de Milão no fim de maio, o PSG sufocou o Atlético de Madrid do início ao fim e goleou por 4 a 0 neste domingo, no Rose Bowl, em jogo que marcou a estreia de ambas as equipes na Copa do Mundo de Clubes.
Na próxima rodada, o PSG encara o Botafogo na quinta-feira, às 22h (de Brasília), novamente no Rose Bowl. Três horas antes, em Seattle, o Atlético de Madrid encara o time da casa.
O PSG foi muito melhor nos 45 minutos iniciais e marcou bonitos gols com Fabián Ruiz e Vitinha.
Na etapa final, nada mudou. Embora tenha controlado o ritmo em alguns momentos, o PSG nunca deixou de marcar alto e em nenhum momento perdeu o controle do jogo. Aí Luis Enrique teve oportunidade para rodar o time, e os reservas aproveitaram. Mayulu marcou um e provocou o pênalti que resultou no gol de Lee.

Nenhum comentário:
Postar um comentário