Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 12 de junho de 2025

Marcelo Melo e Rafael Matos param nas quartas de Stuttgart

Sem defesa de título no ATP 250 de Stuttgart na Alemanha. Na tarde desta quinta-feira (12), Marcelo Melo e Rafael Matos entraram em quadra pela chave de duplas do torneio alemão. Os brasileiros, que eram os atuais campeões do evento, perderam para o mexicano Santiago González e o estadunidense Austin Kraijcek por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4. 
 
Rafael Matos e Marcelo Melo foram campeões no ATP 250 de Stuttgart e defendiam os 250 pontos do título no ranking. Com a derrota nas quartas de final, eles perderão 205 pontos na próxima atualização da lista. Rafael Matos segue como o melhor brasileiro no ranking de duplas, terminando a semana no máximo em 43º lugar. Já Melo deve perder cerca de seis posições, sendo ultrapassado por Fernando Romboli e Orlando Luz e virando o quarto melhor duplista do Brasil.

Nenhum comentário: