A passagem do Brasil pelo Maracanãzinho acabou em grande estilo. Neste domingo (15), a seleção comandada por Bernardinho venceu a Eslovênia, até então invicta na Liga das Nações Masculina de vôlei (VNL), por 3 sets a 0. As parciais foram de 25/19, 29/27 e 25/19. Alan, Judson e Honorato terminaram como os maiores pontuadores do duelo, derrubando 13 bolas cada.
Com o resultado diante dos eslovenos, a equipe brasileira soma três triunfos e uma derrota ao fim da primeira semana da VNL, na zona de classificação para a fase final do torneio.
De saída do Rio de Janeiro após a primeira semana da VNL, o Brasil partirá para Chicago, nos Estados Unidos, onde enfrentará Canadá, China, Itália e Polônia, entre os dias 25 e 29 de junho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário