Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 16 de junho de 2025

Bia Haddad vence na estreia de duplas com Siegemund em Nottingham

A primeira partida da paulista Beatriz Haddad Maia no WTA 250 de Nottingham aconteceu nesta segunda-feira pela chave de duplas e terminou com vitória. Ela e a parceira alemã Laura Siegemund superaram a estreia contra a s convidadas da casa Jodie Burrage e Sonay Kartal em sets diretos, com parciais de 6/2 e 7/6 (7-3). 
 
As adversárias da brasileira e da alemã nas quartas sairão da partida que de um lado estarão a japonesa Shuko Aoyama e a polonesa Katarzyna Piter e do outro a italiana Angelica Mortarelli e a norte-americana Sabrina Santamaria.

Nenhum comentário: