Horas depois de cair na segunda rodada do WTA 500 de Queen’s, em Londres, Beatriz Haddad Maia se despediu também da chave de duplas, jogando nesta semana ao lado da espanhola Cristina Bucsa. Elas foram superadas pelas cazaques Yulia Putintseva e Elena Rybakina por 6/3, 5/7 e 10-6.
Mais cedo, Bia havia sido superada pela norte-americana Emma Navarro, número 10 do mundo, com parciais de 1/6, 7/6 (7-4) e 6/3. A brasileira chegou a ter um match-point. Por ter avançado uma rodada, além de contar com a derrota da russa Liudmila Samsonova em ‘s-Hertogenbosch, a atual 22ª do mundo vai subir uma posição no ranking.

Nenhum comentário:
Postar um comentário