Alexander Zverev, que caiu ao terceiro lugar do ranking mundial da ATP, estreou com vitória, nesta segunda-feira, em sua casa, no torneio 500 de Hamburgo, na Alemanha
Competindo em sua cidade natal, Zverev fez valer a condição de cabeça de chave número 1 e derrotou o norte-americano vindo do quali Aleksandar Kovacevic com o placar final de 6/1 e 7/6 (7-5) contra o qualifier.
O próximo adversário de Zverev será o francês Alexander Muller, que também abriu campanha contra um tenista vindo do quali, batendo o sueco Elias Ymer com o placar final de 6/3 e 7/5. Será a terceira vez que os dois irão se cruzar no circuito e o germânico triunfou nos dois embates anteriores, o primeiro no US Open de 2024 e o mais recente esse ano em Munique.

Nenhum comentário:
Postar um comentário