Depois de quatro GPs de tentativas frustradas, Max Verstappen enfim voltou ao topo do pódio na F1 2025. O holandês passou o pole position Oscar Piastri na largada do GP da Emilia-Romagna neste domingo e ainda contou com a sorte de duas bandeiras amarelas para manter-se na liderança de ponta a ponta.
Lando Norris e Oscar Piastri, ambos da McLaren, completaram o pódio de Ímola. Gabriel Bortoleto, brasileiro da Sauber, terminou na 18ª colocação.
A F1 retorna já no próximo fim de semana, em 25 de maio, com o GP da Espanha.



Nenhum comentário:
Postar um comentário