Fernando Diniz é o novo técnico do Vasco. Após 11 dias de negociação desde a demissão de Fábio Carille, as partes acertaram nesta quinta-feira os últimos detalhes que restavam e fecharam o contrato, que será válido até dezembro de 2026. As negociações avançaram nas últimas 48 horas e tiveram um final feliz nesta quinta.
Fernando Diniz estava livre no mercado desde o dia 27 de janeiro, quando foi demitido pelo Cruzeiro depois de quatro meses no cargo. Em seu trabalho anterior, no Fluminense, conquistou a Libertadores de 2023, a Recopa Sul-Americana de 2024 e o Carioca de 2023. Ele também comandou a seleção brasileira no segundo semestre de 2023.

Nenhum comentário:
Postar um comentário