O Tottenham derrubou o Bodo/Glimt novamente, nesta quinta-feira, e garantiu a vaga na final da Liga Europa. Solanke abriu o placar no segundo tempo, e Pedro Porro ampliou no Aspmyra Stadion para fazer 2 a 0 fora de casa. Com o agregado de 5 a 1, a equipe de Postecoglou vai em busca do terceiro troféu da competição, já que venceu em 71/72 e 83/84.
O Tottenham passou do Bodo/Glimt, e o Manchester United superou o Athletic Bilbao nas semifinais da Liga Europa. Agora, os dois times vencedores irão protagonizar um clássico da Inglaterra na decisão do torneio. O duelo será no dia 21 de maio, às 16h, no San Mamés.

Nenhum comentário:
Postar um comentário