Único brasileiro a superar a estreia no quali em Roland Garros, o paranaense Thiago Wild não conseguiu ir muito mais longe e caiu na segunda rodada. Atual número 2 do país e 112 do mundo, ele foi derrotado nesta quarta-feira pelo tenista da casa Geoffrey Blancaneaux em sets diretos, com duplo 6/3 anotado e 1h28 de jogo.
A eliminação de Wild encerra assim uma campanha bastante tímida do tênis nacional na fase classificatória em Paris, com apenas uma vitória e três derrotas. A paulista Laura Pigossi não passou da estreia na chave feminina e o mesmo aconteceu com o também paulista Felipe Meligeni.

Nenhum comentário:
Postar um comentário