Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 21 de maio de 2025

São Paulo vence o Náutico mais uma vez e avança às oitavas da Copa do Brasil

O São Paulo repetiu a vitória por 2 a 1 que havia construído no Morumbis, somou 4 a 2 no placar geral e carimbou sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor abriu o placar com Luciano. Na sequência, o jogo teve duas expulsões seguidas, uma de cada lado, em lances que foram analisados pelo VAR e que acabaram com as exclusões de Marquinhos e Ferraresi. 

Na segunda etapa, o São Paulo marcou o segundo com Rodriguinho. Sem desistir, o Náutico marcou um gol com Hélio Borges, mas foi só.

Nenhum comentário: